segunda-feira

17

agosto 2020

0

COMENTÁRIOS

No RN, secretário adjunto de Saúde deixa cargo

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

whatsapp-image-2020-04-29-at-16.14.21Um dos principais porta-vozes do governo do Rio Grande do Norte durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o secretário adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli, será substituído do cargo, segundo nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde na tarde desta segunda-feira (17). O cargo deverá ser ocupado pela enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira.

“Isso está em processo interno de discussão. Na verdade está havendo uma discussão sobre a relocação da minha contribuição. Sou peão da equipe e estou à disposição da governadora Fátima e do secretário Cipriano”, disse. Na nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde, o governo afirma que Petrônio Spinelli deixa o cargo por motivos pessoais.

“A decisão foi comunicada ao Governo nesta segunda-feira (17)”, diz o comunicado. “O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a Petrônio Spinelli pela seriedade e dedicação com que desenvolveu seu trabalho durante todo o período em que esteve no cargo”, diz ainda o informe.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels