quarta-feira

8

junho 2022

0

COMENTÁRIOS

Obras do túnel de macrodrenagem da avenida Jerônimo Câmara serão retomadas

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

As obras do Túnel de Macrodrenagem da Arena das Dunas e da recuperação da Avenida Jerônimo Câmara serão retomadas. O compromisso foi firmado nesta quarta-feira (08), em uma reunião entre o prefeito de Natal, Álvaro Dias, secretários municipais, representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional, como o secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, e a diretoria da Alya Construtora S/A, empresa responsável pela finalização do serviço.

As equipes da secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra) já vão iniciar a preparação da via ainda esta semana, executando intervenções preliminares como o isolamento do local, operação tapa-buraco nas partes críticas, até que todo o canteiro de obras seja mobilizado novamente.

“A situação da Avenida Jerônimo Câmara está me incomodando bastante. Tenho recebido muitos apelos dos moradores e de todos que precisam utilizar aquela via para que a obra seja concluída. Essa era uma questão de honra da nossa gestão. Diariamente estava em contato com os técnicos da Prefeitura para encontrarmos uma solução. Depois de vencidos todos os entraves e a burocracia existente no serviço público hoje podemos anunciar que iremos retomar os trabalhos no local até o final deste mês e concluir essa obra tão necessária para a cidade, já que vamos acabar com 33 pontos críticos de alagamentos na região”, comemorou o prefeito Álvaro Dias.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels