quinta-feira

24

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Paraibano suspeito de integrar facção criminosa do RN é preso em flat em Jaboatão dos Guararapes

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um paraibano de 26 anos foi preso em um flat no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na quarta-feira (23). Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte envolvida com assaltos a bancos e tráfico de drogas, entre outros crimes, segundo a Polícia Federal (PF), que divulgou o caso na manhã desta quinta-feira (24).

O homem, que não teve o nome divulgado pela PF, é natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba, e foi preso na Avenida Bernardo Vieira de Melo. A Polícia Federal informou que, além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando em um veículo Corolla e documentos apreendidos.

A prisão e as apreensões aconteceram no âmbito da Operação Pélagos. “O nome da operação é uma alusão à palavra ‘oceano’ em sua perspectiva de profundidade e tamanho, o que denota a relação de forte influência da organização criminosa investigada na respectiva área de atuação”, informou a Polícia Federal, por meio de nota.

Powered by WPeMatico

happy wheels