terça-feira

11

agosto 2020

0

COMENTÁRIOS

Parque da Cidade reabre nesta terça com restrições para visitação

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

33477Após quatro meses fechado, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, localizado na av. Omar O’Grady, mais conhecida como prolongamento da av. Prudente de Morais, será reaberto nesta terça-feira (11), No entanto, com uma série de restrições. A principal delas será o uso obrigatório de máscara por todos os frequentadores, sejam visitantes ou funcionários. A portaria nº 045/2020 regulamentando a reabertura foi publicada no Diário Oficial do Município de Natal (DOM) desta segunda-feira (10).

A reabertura da unidade de conservação ambiental faz parte do cronograma da retomada gradual da economia local, bem como os serviços da Prefeitura do Natal. O planejamento para a reabertura foi feito pela administração do parque, que fica por conta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Além do uso obrigatório da máscara, outros protocolos sanitários foram adotados como: a instalação de lavatórios nas entradas do parque para que a população higienize as mãos, o uso dos bebedouros de maneira individual e exclusivamente para encher copos ou garrafas de água, ficando proibido tomar água diretamente no equipamento e os banheiros serão utilizados também individualmente e a cada utilização será realizada a desinfecção do espaço.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels