sexta-feira

11

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

PET Comunidade Urbana Seridó abre vaga para professor tutor

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Programa de Educação Tutorial (PET) Comunidade Urbana Seridó, do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), abre seleção para uma vaga destinada a professor tutor. As inscrições começam nesta terça-feira, 8, e vão até o dia 15 de novembro. A seleção destina-se a professores que pertencem ao quadro docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em regime integral por, pelo menos, três anos. 

As inscrições serão realizadas por email para petufrn@hotmail.com com cópias anexadas de documentos como ficha de inscrição, disponível no edital da seleção e comprovação de que pertence ao quadro docente da Universidade. Para se candidatar à vaga, é necessário que o concorrente tenha o título de doutor, não tenha nenhuma outra bolsa e possa dedicar, no mínimo, 10 horas às atividades em grupo ao programa.

O processo de seleção ocorre em cinco etapas distintas, começando pela homologação das inscrições e terminando com o cálculo e a divulgação da nota final. Também será realizada entrevista com os inscritos, de forma individual e virtual, com data e horário comunicados previamente pela Comissão Seletiva, responsável por gerir a seleção. Essa equipe é composta por três membros eleitos e três suplentes, todos vinculados ao PET.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels