quinta-feira

12

março 2020

0

COMENTÁRIOS

PF investiga caso de pastor que se passou por policial federal em briga de trânsito em Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

briga-pastor-pfUm homem abordou uma família que estava em um carro ao lado do seu, na avenida Jaguarari, em Natal, afirmando ser policial federal e pedindo os documentos do motorista. O caso aconteceu após uma briga de trânsito nesta terça-feira (10). A Polícia Federal nega que o homem que fez a abordagem seja ligado à corporação e afirma que já está apurando o caso. A ação foi filmada.

Procurado pela reportagem, o homem disse ser um pastor evangélico e que ainda nesta semana vai se posicionar sobre o ocorrido. De acordo com o relato do condutor do outro carro, que preferiu não se identificar, o desentendimento começou na rotatória entre a Avenida Presidente José Bento (Avenida 3) e a Rua Jaguarari, na Zona Leste da capital.

“Eu entrei na rotatória e ele vinha na Jaguarari. Ele não me deu a preferência, passou na minha frente de uma forma que eu tive que frear o carro bruscamente e eu buzinei, para ele ter mais atenção. Seguimos, coincidentemente, no mesmo sentido. Sentido Centro”, relata.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels