Pleno do TJD decide por W.O a favor do América-RN em clássico que não ocorreu

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva decidiu nesta terça-feira que seja decretado o W.O no clássico contra o ABC que seria realizado no último dia 20 de abril, pela segunda fase do Campeonato Potiguar. A partida não foi disputada por conta de problema em uma das torres de iluminação no Estádio Frasqueirão. O W.O. dá a vitória ao América por 3 a 0.

A nota publicada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol nas redes sociais diz que o TJD “decidiu à unanimidade pela resolução por WO da partida (…) uma vez que o resultado do jogo não modifica a classificação geral da competição”, além de relatar a dificuldade de datas para a realização de o clássico.

Destaca ainda que “o presidente do TJD, Murilo Mariz, reforçou que a sessão tratou exclusivamente de remarcação ou não da partida. Sobre a possibilidade de punição, o presidente reforçou que a questão será tratada com o trâmite normal de qualquer infração e será apreciada por comissão”.

The post Pleno do TJD decide por W.O a favor do América-RN em clássico que não ocorreu first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1