sexta-feira

5

março 2021

0

COMENTÁRIOS

PM acusado de estuprar e matar universitária vai a júri popular no RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

ZAIRAO juiz Luiz Cândido Villaça, da 3ª Vara de Caicó, decidiu que o policial militar Pedro Inácio Araújo de Maria – acusado de estuprar e matar a estudante universitária Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos –vai ser julgado em júri popular. Ainda não há data definida para o julgamento.

O acusado será julgado pela prática de homicídio triplamente qualificado, com uso de asfixia, para assegurar a ocultação de outro delito, e feminicídio. Na decisão, o juiz também manteve a prisão preventiva do réu, que segue detido.

O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de março de 2019 – no sábado de carnaval – no município de Caicó, na Região Seridó potiguar. Zaira foi encontrada morta dentro do carro, trancado, do acusado – o veículo precisou ser aberto pelos bombeiros.

Em sua sentença de pronúncia, o juiz Luiz Cândido Villaça disse que os elementos apresentados não representam qualquer valoração do juízo quanto à culpabilidade ou inocência do acusado, mas a descrição dos meios de prova contidos no conjunto probatório.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels