segunda-feira

18

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

PM prende suspeito de matar criança de 10 anos no interior do RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ter atirado e matado o menino Júnior César Vale da Costa, de 10 anos de idade. O garoto foi assassinado na manhã do domingo (17), e a prisão aconteceu nesta segunda-feira (18), em Jardim de Piranhas, mesmo município em que aconteceu o crime, na região Seridó potiguar.

Segundo o major da PM Aderlan Bezerra de Araújo, que efetuou a prisão, o jovem foi encontrado na casa da avó dele, no centro da cidade, após uma denúncia. “Eu mesmo recebi a denúncia e juntei minha equipe em um carro descaracterizado para prendê-lo”, conta. Um segundo suspeito do homicídio, que seria o condutor da moto em que estava o homem que atirou, ainda está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto viajava em um carro conduzido pelo primo, com destino à Paraíba. Quando já estavam na RN 288, eles foram abordados a tiros por pessoas que estavam em outro veículo.

O motorista sofreu disparo no braço, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e, após atendimento, foi liberado. Em um terceiro veículo, viajava o pai da criança que trabalha com venda de automóveis e entregaria um carro no estado da Paraíba. Após a ação, os criminosos fugiram. Júnior César foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels