domingo

5

dezembro 2021

0

COMENTÁRIOS

Polícia Civil e Delegacia de Homicídios no Rio de Janeiro prendem foragido da Justiça, em Caicó

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Polícia Civil de Caicó, com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, deram cumprimento na manhã deste domingo, dia 05/12/2021, a mandado de prisão expedido pela vara de execução criminal do Rio de Janeiro em desfavor de Igor Moreira Dantas.

Igor, também conhecido como “Gordinho”, é suspeito de envolvimento em crimes graves no estado do Rio de Janeiro, tais como associação criminosa, roubo, extorsão, sequestro e homicídio. Há meses vinha sendo procurado em trabalho integrado da DP Caicó e DHBF PCRJ, suspeito de ter se homizidado na cidade de Caicó/RN, visando furtar-se à justiça do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, os policiais civis encontraram um documento falso na carteira de Igor, o qual foi apreendido. Igor já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, visto em eventos festivos e restaurantes da cidade de Caicó na companhia de pessoas conhecidas da região. Ao terem certeza de que se tratava do foragido da justiça, os policiais promoveram a abordagem na manhã deste domingo.

Powered by WPeMatico

happy wheels