Polícia Civil prende dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante durante “Operação Eleições 2020”

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

POLÍCIA CIVÍLPoliciais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria, durante a “Operação Eleições 2020”, prenderam, ao longo do sábado (14) e domingo (15), dois suspeitos em flagrante. Um por porte ilegal de arma de fogo e a outro por embriaguez ao volante.

Foram presos: Caio Bruno Gomes de Oliveira, autuado por ter sido flagrado conduzindo um veículo sob efeito de álcool, e Solielton Alves de Mesquita, autuado após ser flagrado, em uma barreira policial, portando um revólver calibre 32, com 6 munições. Os dois foram conduzidos até a delegacia, pagaram fiança e foram liberados.

As equipes da DEICOR e da 8ª DRP estavam, em todo o final de semana, realizando diversas diligências com o objetivo de manter a paz durante o pleito eleitoral nas cidades de João Dias, Alexandria, Antônio Martins, Umarizal, Caraúbas e Marcelino Vieira.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770