segunda-feira

21

setembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Polícia Civil prende, em Currais Novos, suspeito por tráfico de drogas e crime ambiental

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

4cce55fc-7a94-4f92-acd5-5143944a9266Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), Gildecio Cândido de Macedo, conhecido como “Decinho” ou “Gigante”. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e de manter animais silvestres em cativeiro, em desacordo com a lei.

Gildecio Cândido foi detido na residência onde morava, no município de Currais Novos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No momento da realização das diligências, os policiais civis apreenderam com ele porções de maconha, “crack” e cocaína, uma balança de precisão, pássaros silvestres e uma quantia em dinheiro fracionado.

Além disso, no local, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta. De acordo com as investigações, o suspeito utilizava o veículo para cometer os crimes. Gildecio Cândido foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels