segunda-feira

9

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Polícia Civil prende suspeito por integrar organização criminosa em Caicó

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó prenderam, neste domingo (08), em desdobramentos da Operação “Fantoche”, Ryalisson Silva, 19 anos, mais conhecido como “Trem-bala”. Segundo as investigações, o suspeito, que estava foragido da Justiça e é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa de atuação estadual, estaria em uma cavalgada, onde foram realizadas as diligências.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caicó, é decorrente da suspeita da prática do crime de organização criminosa. Ele foi preso na Zona Norte de Caicó. Ainda de acordo com as investigações, Ryalisson Silva está associado também ao suspeito “Zé da Brahma”, preso na mesma investigação.

As diligências desta fase da operação foram iniciadas na última quinta-feira (05), quando foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão; o objetivo era prender três foragidos. Ryalisson Silva foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels