Polícia Federal apreende em Natal maconha ‘gourmet’ importada ilegalmente dos Estados Unidos

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Federal apreendeu na última segunda-feira (22), em Natal, cerca de 35 gramas de uma maconha “gourmet”, além de dois vidros de óleo da droga normalmente utilizado em cigarros eletrônicos. O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (24).

De acordo com a PF, a droga tinha sido importada ilegalmente dos Estados Unidos. Ainda segundo a corporação, o entorpecente é mais caro, tem um maior grau de pureza e apresenta efeito bem mais potente do que a mesma droga encontrada no Brasil.

A apreensão aconteceu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, situado na Rua dos Tororós, Zona Oeste da capital potiguar. A droga estava distribuída em cinco potes plásticos. Nenhum suspeito foi preso. A PF informou que a fiscalização é feita rotineiramente com objetivo combater o tráfico de drogas através do fluxo postal, e, desta vez, contou com ajuda dos cães farejadores da corporação e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal.

The post Polícia Federal apreende em Natal maconha ‘gourmet’ importada ilegalmente dos Estados Unidos first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770