quarta-feira

10

outubro 2018

0

COMENTÁRIOS

Popular apresenta pedido para que Câmara de Caicó casse mandato de Batata e Lobão

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

batata-preso

Foi protocolado nesta quarta-feira (10), na secretaria da Câmara Municipal de Caicó, um pedido de cassação do Prefeito Robson de Araújo (Batata) e do vereador Raimundo Inácio Filho (Lobão). Um popular fez a denúncia.

Os vereadores devem votar o pedido ainda na sessão ordinária desta quarta, que começa às 17hs30min. Na mesma Câmara, já existe um processo de cassação contra Batata, mas, está paralisado por decisão judicial.

O pedido foi apresentado horas depois do Tribunal de Justiça do RN acatar a liberdade de Batata e de Lobão. O primeiro pedido de abertura de CPI com relação a Operação Tubérculo, para que a Câmara Municipal aprecie a cassação do mandato do prefeito Batata.

O autor do pedido é Francisco da Silva Filho, conhecido como Chico da Caern. Ele diz ter sido coincidência ter dado entrada no pedido, no mesmo dia da decisão do TJ. “Já estava há dias levantando as documentações necessárias para entrar com esse pedido. A Câmara precisa ter responsabilidade quanto as graves denúncias apontadas pelo Ministério Público”, justificou.

logo-radioserido3-1

happy wheels