terça-feira

17

dezembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Potiguar regulariza 16 jogadores antes do recesso de fim de ano da CBF

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

XXfrQlzC_400x400O departamento de futebol do Potiguar informou na manhã desta terça-feira, 17, que regularizou 16 jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jogadores que estão aptos no sistema eletrônico são: os goleiros Wadson e Fabinho; o lateral-direito Rossales; o zagueiro Alexandre; os volantes Vinícius, Wallace, Rato, Léo Henrique e Hudson (Base); os meias Denilson, Mikael, Maikinho, Luis Henrique (Base) e Marcelo Cabral; e os atacantes Danzinho e Palominha.

“Tivemos um prazo muito curto entre a apresentação do elenco e o recesso da CBF. Mas graças a Deus, conseguimos colocar boa parte do nosso elenco a disposição do treinador para nossa estreia. Até o final do dia, o restante do grupo terão seus nomes publicados no sistema”, comentou Emickson Carlos, supervisor de futebol do time mossoroense.

Segundo a assessoria de comunicação do Alvirrubro, a entidade máxima do futebol no país vai entrar em recesso nesta quarta-feira, 18, e só retornará com as atividades no dia 6 de janeiro de 2020. A pressa para a regularização dos atletas é por conta do início do Campeonato Estadual. A FNF marcou para o dia 5 de janeiro, portanto, um dia antes do retorno da CBF, o início da competição. O Potiguar estreia diante do Santa Cruz de Natal. A partida deve ser realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró, com portões fechados.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels