quinta-feira

9

agosto 2018

0

COMENTÁRIOS

Prefeita de Santa Cruz anuncia: “Carlos Eduardo é o gestor que o Rio Grande do Norte precisa”

Por , Em Fonte Heitor Gregório

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Bezerra, a Doutora Fernanda, justificou a capacidade de gestão como a principal motivadora para levá-la a apoiar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para governador. “O Estado na situação em que se encontra leva o eleitor a escolher com cuidado. Carlos Eduardo já mostrou sua competência em Natal e tem o perfil de gestor adequado. O Rio Grande do Norte tem jeito e é com Carlos Eduardo”.

Doutora Fernanda é uma das mais bem avaliadas administradoras municipais do Rio Grande do Norte e foi uma das lideranças trazidas pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), para declarar apoio a Carlos Eduardo nesta quinta-feira (09/08).

Tomba também trouxe o seu grupo político de Serra Caiada, comandado pela líder da oposição municipal, Ana Angélica, a Keka, além da vereadora Cris Azevedo, a ex-primeira-dama Elizete, ex-vereador Ivan Faustino, ex-vereador Sinval Souza, Sargento Marcondes e lideranças Valdeci e Jorge.

Filiados ao PR, que faz parte da coligação do atual governador, também declararam que estão com Carlos Eduardo o ex-prefeito de Tibau, Valdenício Costa e os vereadores Manoel do Camarão (PR), Mourinha (PR), Geraldo (PR) e Adécio Marinho (PDT).

“A cada dia, recebemos novos apoios que desejam mudar o Rio Grande do Norte para melhor e conhecem nossa experiência de gestor em quatro mandatos na capital. Vamos somando para melhorar nosso Estado”, disse Carlos Eduardo.

Powered by WPeMatico

happy wheels