segunda-feira

6

dezembro 2021

0

COMENTÁRIOS

Prefeito de Caicó cancela festa de emancipação que aconteceria dia 15

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

DR.-TADEU-IMAGEM

O prefeito Dr. Tadeu anunciou que depois de reuniu-se com o vice-prefeito, Toinho Santiago e secretários, decidiu não mais realizar a festa alusiva à emancipação da cidade de Caicó, que estava agendada para acontecer no dia 15 de dezembro, véspera da data comemorativa, no Complexo Turístico Ilha de Santana.

“A vida está em primeiro lugar. Ainda não é hora dessa festa acontecer. Veja que 15 capitais brasileiras, e outras cidades importantes, cancelam festas de fim de ano. Caicó é uma das cidades onde há maior índice de cobertura de vacinação e controle de casos de covid no Rio Grande do Norte. Não podemos retroceder. Os nossos amigos que iam bancar a Banda Saia Rodada deixaram a data em aberto para quando tivermos segurança, aí sim, faremos a festa”, explica o prefeito de Caicó.

Carnaval

Sobre o carnaval de Caicó, o prefeito disse que diante do quadro da pandemia do novo coronavírus, cancelar ou realizar, é uma decisão difícil de se tomar. “Eu acredito que o Comitê Científico do Estado, deve se pronunciar no sentido de orientar sobre isso. A gente não pode ser intempestivo de cancelar um evento desse porte e daqui a 30 dias se verificar que a variante ela é tranquila, que não causa internações graves e com isso, prejudicar a coletividade. A gente precisa esperar, aguardar, para ver como vai se comportar”, disse.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels