sábado

14

julho 2018

0

COMENTÁRIOS

Prefeito de Caicó: “Carlos Eduardo fez muito por Natal e fará mais pelo Estado”

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito de Caicó, Robson Batata (PSDB), declarou oficialmente neste sábado (14/7), no auditório do Hotel Porto Bello, seu apoio à pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Diante de um auditório superlotado, Batata afirmou que fez a melhor escolha para o seu município, destacando a experiência de gestão de Carlos Eduardo como alternativa para o Rio Grande do Norte sair do atual estágio de caos na prestação de serviços e incapacidade administrativa.

Lideranças de toda a região do Seridó prestigiaram o evento. Batata declarou: “Carlos Eduardo fez um grande trabalho quando prefeito de Natal e fará muito mais no Governo do Rio Grande do Norte. Quem é amigo de Batata, quando começar a campanha, vai de casa em casa trabalhar pela vitória de Carlos Eduardo, o melhor dos nomes postos para governador. Eu tomei minha decisão com muita tranquilidade. Escolhi quem pode resgatar o Rio Grande do Norte“.

Carlos Eduardo agradeceu a manifestação do prefeito e de todos os demais oradores – Senador Garibaldi Filho, Prefeito de Natal, Álvaro Dias, deputado federal Walter Alves e disse que Caicó prova sua força.

O pré-candidato do PDT criticou a incompetência do atual governador que levou o Estado “à falência” e destacou o compromisso de concluir, quando eleito, a Barragem de Oiticica, que chamou de “caixa d’Água do Seridó“, para abastecer 16 municípios. “Será questão de honra concluir essa obra, que garante não apenas água à população e também progresso com a implantação de indústrias”.

Neste sábado, Carlos Eduardo ainda visitou Tangará onde se reuniu com os ex-prefeitos Gija e Dr. Airton e a ex-prefeita Wanira, de Sítio Novo, e em Santana do Seridó foi recebido pelo ex-prefeito Adriano Gomes, o Dril, vereadores e lideranças.

Powered by WPeMatico

happy wheels