terça-feira

5

outubro 2021

0

COMENTÁRIOS

Prefeito nomeia nova titular da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) nomeou a engenheira civil Daliana Bandeira para o cargo de secretária municipal de Mobilidade Urbana de Natal. Ela entra no lugar de Paulo César Medeiros que alegou motivos de saúde e pediu exoneração nesta segunda (4). Daliana já atuava na STTU como secretária-adjunta de Transporte. Ela é mestre em Transportes pela Universidade de Brasília e especialista em Sistemas de Transportes pela Universidade de Coimbra.

Ela assume a secretaria no momento em que se discute um novo redesenho das linhas de ônibus, com discussões nas comunidades. A nova configuração deve ser finalizada e testada ainda este mês. Em novembro, o novo desenho de linhas deve constar no edital de licitação do transporte público.

“Daliana tem todas as qualificações técnicas inerentes para atender as necessidades que um cargo como esse exige. Ela tem todas as condições de promover a modernização do sistema de transporte da capital. Tenho plena confiança e certeza de que vai fazer um belo trabalho e vai dar a resposta aos principais problemas, que são muitos, no transporte”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Powered by WPeMatico

happy wheels