sexta-feira

17

junho 2022

0

COMENTÁRIOS

Prefeito participa do lançamento do Internet Brasil e pede apoio ao Presidente para obras de Natal

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O Programa Internet Brasil, que disponibiliza rede Wi-fi gratuita por meio de banda larga em áreas públicas e escolas, foi lançado nesta sexta-feira (17) em Natal pelo Governo Federal por meio do Ministério das Comunicações, com presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da pasta Fábio Faria.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou do lançamento realizado na praça Mãe Peregrina, em Cidade Satélite, primeiro equipamento público dentre as 48 praças a receber o sinal da rede livre. A iniciativa é parte do programa Infovia Potiguar, que prevê a implantação de pontos públicos de acesso à internet de alta velocidade por meio de fibra óptica. 

Entre as autoridades nacionais presentes, o Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o potiguar Geraldo Melo Filho, o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento e o diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Miguel da Silva Marques, que anunciaram outros projetos de suas respectivas pastas para o Rio Grande do Norte. Também integraram a solenidade secretários municipais, parlamentares municipais, estaduais e apoiadores do governo.

O prefeito Álvaro Dias abriu a solenidade e agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pelo apoio que o Governo Federal tem dado às diversas obras em andamento na capital. O gestor lembrou que além deste novo convênio, os serviços de infraestrutura e pavimentação em mais de 300 ruas da zona Norte foram executados por meio de convênio federal, assim como o Complexo Turístico da Redinha e a engorda da praia de Ponta Negra. “Essa é uma obra emblemática que virá transformar o cartão postal de Natal e consolidar a imagem de uma das mais bonitas praias do Brasil”, elencou Álvaro Dias. 

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels