quinta-feira

17

setembro 2020

0

COMENTÁRIOS

Prefeitura do Natal e MDR entregam apartamentos do Village de Prata amanhã

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2020-09-17 at 10.35.46A Prefeitura do Natal entrega, nesta sexta-feira (18), as 224 unidades habitacionais do Residencial Noilde Ramalho, que faz parte do Condomínio Village de Prata, no Planalto, na zona Oeste. A cerimônia de assinatura dos contratos e entrega das chaves terá início às 9h30 com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O total de habitações do Village de Prata contempla 1.792 unidades, com investimento de R$ 109,312 milhões. Os apartamentos têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro com um custo por unidade de R$ 61 mil. Segundo Tomaz Neto, secretário de Habitação Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, a Prefeitura contratou caminhões para fazer a mudança de todos os 224 beneficiados a partir de segunda-feira (21).

Além das moradias, toda uma infraestrutura é garantida aos moradores do Village de Prata. A Prefeitura de Natal já entregou quadras e um centro social no empreendimento, que recebe atenção especial da área de serviço social da Seharpe e de outras secretarias como a SEL – Secretaria de Esportes e Lazer.

Powered by WPeMatico

happy wheels