sábado

25

janeiro 2020

0

COMENTÁRIOS

Presos serão colocados para limpar espaços públicos em cidade do RN

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Prefeitura de Apodi firmou um convênio de cooperação com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap-RN) para inclusão de mão de obra carcerária em ciclos de prestação de serviços, como na limpeza de equipamentos públicos do município.

“Com esse convênio, foi criado o projeto Reciclando Vidas, ação pioneira no nosso Estado. A partir dessa parceria iremos usar a mão de obra carcerária na limpeza do calçadão da lagoa, balneário, barragem de Santa Cruz e Lajedo de Soledade. O Secretário Pedro também garantiu a realização da Operação Tolerância Zero. Mais uma parceria que vai ser um sucesso”, destacou o prefeito de Apodi, Alan Jefferson.

O secretário da Seap, Pedro Florêncio, explica que o convênio tem validade de um ano a partir do dia 1º de fevereiro de 2020. Os cinco voluntários que participarão do projeto cumpriram um sexto da pena e são classificados como de bom comportamento. A cada três dias de serviços, eles terão um dia de pena remido.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels