segunda-feira

21

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

PRF alega falta de verba e decide limitar serviços de manutenção em viaturas

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Direção-Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou um ofício às superintendências regionais no qual informou que, diante da falta de recursos, os serviços de manutenção em viaturas serão limitados. No documento, a Divisão de Frota afirma que todo serviço de manutenção considerado não essencial em qualquer veículo da PRF precisará ser aprovado pela Direção-Geral antes de ser feito.

O motivo, segundo o órgão, são as “limitações no orçamento” originalmente disponibilizado para o ano de 2022. A PRF, no entanto, afirma que os serviços de manutenção preventiva, principalmente as relacionadas a itens de segurança, podem ser realizados normalmente.

No ofício, a PRF informou que negocia com o Ministério da Justiça e com o Ministério da Economia para viabilizar a complementação orçamentária, mas admite que “as tratativas não se resolvem com a mesma agilidade com que executamos nossos contratos, sendo necessário a tomada de ações mais enérgicas com vistas a impedir que a PRF execute valores acima de seu orçamento”.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels