quinta-feira

19

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

PRF encerra Operação RN Seguro – Etapa Integração

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

prfA Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta sexta-feira (13), a Operação RN Seguro – Etapa Integração, que teve seu início no dia 06 de novembro, e ocorreu nos municípios de Mossoró, Canguaretama, João Câmara e também na Grande Natal.

A Operação foi executada em ações conjuntas, através das equipes especializadas que atuam nas diferentes regiões do estado, promovendo a integração entre os grupos táticos da PRF, fomentando intercâmbio de conhecimento técnico e tático, com o fito de aprimorar operações em conjunto. É uma ação voltada à segurança pública, visando a prevenção e combate à criminalidade.

Os esforços do policiamento qualificado resultaram na fiscalização de 616 pessoas e 480 veículos. Sendo 15 pessoas presas, gerando a apreensão de mais oito mil reais em espécie, cinco armas, 76 munições e ainda anfetaminas. A integração entre as equipes especializadas é de fundamental importância para o desenvolvimento de ações de segurança pública, para dar uma melhor resposta tática nas ocorrências, correspondendo aos anseios da sociedade, com o emprego da força adequada, alinhada com os princípios da legalidade, necessidade, proporcionalidade, moderação, conveniência e com respeito aos direitos humanos.

Powered by WPeMatico

happy wheels