PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Porte-Ilegal-de-Arma-2-e1569419603479Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta terça-feira (24), no Km 278 da BR 226, em Triunfo Potiguar/RN, um homem de 36 anos, que seguia como passageiro de um veículo Doblo, por porte ilegal de arma de fogo. Ao se aproximar da fiscalização, o condutor do veículo, um homem de 53 anos, entrou abruptamente em uma via vicinal. Foi realizado acompanhamento tático e, depois de alguns metros, o veículo foi abordado.

O motorista que fazia o itinerário de Natal/RN para Triunfo Potiguar/RN, alegou que tentou desviar da fiscalização por estar com sua carteira nacional de habilitação – CNH vencida. Além dele, seguia no veículo um passageiro que demonstrava bastante nervosismo, motivo pelo qual os policiais revistaram sua mochila e encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Indagado sobre a arma, o passageiro informou que a adquiriu de um primo e que não possuía nem o registro nem o porte de arma. Foi então dada a ordem de prisão e o homem encaminhado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770