terça-feira

17

novembro 2020

0

COMENTÁRIOS

PRF prende três homens por transporte ilegal de passageiros em Bom Jesus e São Fernando/RN

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste sábado (14/11), nos municípios de Bom Jesus e São Fernando/RN, três homens entre 22 e 36 anos, por transporte ilegal de passageiros. Na tarde deste sábado (14), no km 47 da BR 226, em Bom Jesus/RN, foram presos dois homens, de 22 e 26 anos, condutores de um Ônix, de cor vermelha, e de uma Amarok, de cor branca, respectivamente, por estarem transportando ilegalmente eleitores de Natal/RN para uma cidade do interior paraibano.

Os condutores informaram que estavam fazendo esse serviço de transporte a mando do vice-prefeito e de um vereador do município. Foi encontrado nos veículos, farto material de campanha eleitoral. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Nísia Floresta/RN.

Na noite deste sábado (14), no km 108 da BR 427, em São Fernando/RN, foi preso um homem de 36 anos, condutor do veículo Toyota Hilux, de cor preta, por transportar ilegalmente eleitores de João Pessoa/PB para uma cidade do interior paraibano. Uma das passageiras confirmou que o veículo foi contratado por um dos candidatos a prefeito do muncípio. Ainda foi encontrado dentro da Toyota propagandas eleitorais, conhecidas como “santinho”. A Polícia Federal compareceu a sede da PRF em São Fernando/RN e realizou os procedimentos cabíveis.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels