segunda-feira

19

novembro 2018

0

COMENTÁRIOS

PRF registra 25 acidentes nas estradas durante feriadão da Proclamação da República

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PRF 1.1O feriadão da Proclamação da República terminou com 25 acidentes nas estradas federais que cortam o Rio Grande do Nortecom 29 pessoas feridas e uma pessoa morta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre quarta-feira (14), quando foi iniciada a Operação Proclamação da República 2018, até o domingo (18) foram fiscalizados 2.658 veículos, com 771 autuações por infrações de trânsito aplicadas.

No total, 31 motoristas foram autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, 113  veículos tiveram as imagens capturadas pelo Radar fotográfico por transitarem com velocidade acima da permitida. Outros 33 condutores foram autuados por não uso do cinto de segurança e 58 por fazerem ultrapassagens proibidas.

Durante a operação, outras 11 pessoas pessoas foram detidas por crimes diversos. Destas, três foram detidas por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica, três por crimes ambientais, duas por entregarem a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, duas por dirigirem sem possuir habilitação e uma por porte ilegal de arma de fogo.

Powered by WPeMatico

logo-radioserido3-1

happy wheels