terça-feira

22

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Primavera Feminista do Sertão do Seridó acontece nessa quarta-feira, no CERES

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Depois de dois anos sem programação presencial por causa da pandemia, o CERES-UFRN volta a sediar a Primavera Feminista do Sertão do Seridó. A terceira edição do evento tem como tema “Políticas públicas e feminismos: estratégias para o enfrentamento das violências contra as mulheres”.

O evento contará com a participação Dra. Verônica Maria Ferreira, professora do Departamento de Serviço Social da UFRN, e da Mestra em Ciências Sociais, Luisa Medeiros Brito, advogada especialista em Lei Maria da Penha. A mediação será com Priscilla Brandão de Medeiros, doutoranda em Serviço Social pela UFRN.

A 3ª Primavera Feminista do Sertão do Seridó acontece nessa quarta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do CERES-UFRN em Caicó. A organização do evento é da professora Dra. Larissa Jacheta Riberti, do Departamento de História da UFRN, em conjunto com Keila Karoline Souza do Nascimento, assistente social e especialista em Gestão Pública pela UFRN. A Primavera Feminista conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e do Centro de Ensino Superior do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels