segunda-feira

4

outubro 2021

0

COMENTÁRIOS

Primeiro show de 2021 do cantor Wesley Safadão, no Brasil, será no Carnaxelita em Currais Novos

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2021-10-04 at 10.46.57

A assessoria do cantor Wesley Safadão confirmou que seu primeiro show, no Brasil, após a liberação dos eventos de grande porte, será em Currais Novos no Carnaxelita, dia 6 de novembro. A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte apresentou recentemente sua programação. Com um formato diferente, o evento promovido pela Prime Eventos, será realizado na Du Rei Casa Show com uma grande estrutura de camarotes, trio elétrico e corredor da folia na área externa do clube.

A festa, que seguirá todos os protocolos de segurança, terá dois momentos: no trio com a Banda Chicabana puxando os foliões e em seguida no palco Wesley Safadão e o cantor Felipe Amorin.

Wesley Safadão fará show no Weekend WS Cancún, no resort Grand Oásis Cancún, no México, entre os dias 8 e 12 de outubro. Depois o cantor desembarca em Currais Novos no Carnaxelita, sendo assim seu primeiro show, após a interrupção dos grandes eventos desde março de 2020.

Com camarotes esgotados, os ingressos estão sendo vendidos online pelo site OutGo ou nas lojas Calle (Currais Novos, Jucurutu, Caicó e Santa Cruz) e Senna Apple (Natal).

Sobre o Carnaxelita

O Carnaxelita é promovido em Currais Novos, no Seridó. A festa não aconteceu em 2020 devido a pandemia da Covid-19. Em sua 22ª edição o evento já recebeu atrações como: Bell Marques, Léo Santana, Psirico, Xand Avião, Netinho, Harmonia do Samba, Gilmelândia, É o Tchan, Jammil, Rafa e Pipo Marques e muitas outras.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels