segunda-feira

10

julho 2017

0

COMENTÁRIOS

Programação no clube AABB na festa de Sant’Ana 2017

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Festas-promovidas-na-AABB

O empresário Robson Pires confirmou ao Blog Sidney Silva que está ultimando os preparativos para as festas que vai promover durante a Festa de Sant’Ana de Caicó. Ele realiza dois eventos, sendo o primeiro, a tradicional Festa da Juventude, na sexta-feira, dia 28 de julho na AABB. Nesse dia, as atrações, são: Aviões do Forró com Xande, Solteirões do Forró e Luan Estilizado. Já no sábado, dia 19, as atrações, são: Mano Walter, Gabriel Diniz, Jonas Esticado e Julian Monte.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas On Line For Man em Caicó e em Natal no Shopping Cidade Jardim, Via Direta e no Hiper da Prudente de Morais. Na internet, os ingressos podem também serem adquiridos no site www.ingressando.com.br

Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, o empresário confirmou que acontece a “virada de lote”, portanto, vale a pena se antecipar, embora, a virada não vá assustar os interessados em participar das festas.

“Nós não estamos esperando grande público nos dois dias que vamos promover eventos. São atrações que estão estouradas no cenário nacional que estarão em Caicó abrilhantando a nossa Festa de Sant’Ana. A estrutura, como todos já sabem e conhecem será a melhor possível para dar conforto para todos. O Xande, o Comandante da Aviões está prometendo fazer um grande show e todos sabem do carinho que ele tem por Caicó. Se preparem e como de costume, levem os óculos de sombra. As demais atrações também farão grandes apresentações“, disse.

banner_seridopneus-770

happy wheels