Projeto: Vereador Professor Veranilson vai ministrar aulões online em preparação para o ENEM

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

AULAS-DO-ENEM-VERANILSON-1024x1024

Pensando na juventude e em todos que sonham em conquistar acesso ao ensino superior através do ENEM, o vereador Professor Veranilson dará início a um projeto, no próximo dia 20 de agosto, que levará em aulões, o ensino até suas casas, preparando-os para a Avaliação Nacional do Ensino Médio.

As aulas ocorrerão de forma online e darão uma importante oportunidade de preparação para o processo seletivo, sobretudo aos alunos que foram prejudicados com a ausência das aulas presenciais ocasionadas pela pandemia de Covid-19.

Os aulões buscarão alcançar todas as áreas que a prova do ENEM exige e todas as competências da redação com professores e professoras das respectivas áreas.

“Esta iniciativa acontece, porque temos um olhar sensível, sobretudo, por nossa juventude que já foi tão prejudicada em razão do cenário pandêmico”, disse o professor Veranilson. Outrossim, faz questão de abrir o projeto com aquilo que sabe fazer de melhor, ensinar.

Dia 20 de agosto, às 19h30, haverá o primeiro aulão para aqueles que almejam uma aprovação no ENEM 2021 e a primeira aula contemplará humanas, com a aula de história, ministrada pelo próprio professor Veranilson.

“Além de levar o ensino às suas casas, estaremos buscando, também, contribuir com instituições filantrópicas, de forma que seja possível arrecadar doações, através de ação voluntária, via transferência em pix para a entidade contemplada. A primeira instituição será a ACAPAM”, destacou o professor Veranilson.