sexta-feira

5

maio 2023

0

COMENTÁRIOS

Prova técnica produzida pelo Itep confirma presença de suspeito em local de crime em Caicó

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Trabalho desenvolvido por peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou, através da identificação da impressão da palmar, a presença no local do crime de um suspeito de furto realizado em uma residência na zona Rural de Caicó, município do Seridó do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu em um sítio da região. Ao retornar para casa por volta das 21h, a vítima encontrou a residência com o portão arrombado. No local, vários pertences e um veículo foram levados.

Algum tempo depois, o veículo foi recuperado e periciado pelos peritos Anderson Carlos de Farias, Renilson de Oliveira Mapele e Rômulo Guimarães, que conseguiram extrair do automóvel a palmar de um dos suspeitos de participação no crime.

Este tipo de identificação, que faz parte do laudo papiloscópico, é prova objetiva da infração penal e tem como objetivo oferecer às autoridades que atuam na persecução criminal os subsídios técnicos e científicos necessários à elucidação do delito e sua autoria e, consequentemente, a aplicação da sentença condenatória ao réu.

The post Prova técnica produzida pelo Itep confirma presença de suspeito em local de crime em Caicó first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels