segunda-feira

11

junho 2018

0

COMENTÁRIOS

PSOL pretende eleger representante na AL e aposta em um crescimento da “esquerda”

Por , Em Fonte BG

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Foto: Divulgação / PSOL

O pré-candidato a governador pelo PSOL, professor universitário e empresário do setor alimentício, Carlos Alberto Medeiros, disse, em entrevista a 98FM, que o partido espera eleger deputados estaduais em uma chapa “puro sangue” e apostou em um crescimento da chamada “esquerda”.

Para ele, os partidos como PSOL, PT e PCdoB reúnem condições de eleger representantes na Assembleia Legislativa com as nominatas que estão sendo postas para pré-candidaturas, ampliando a bancada da chamada “esquerda” no Parlamento estadual. Ele adiantou que o partido não pretende se coligar. De acordo com ele, é na formação das coligações que se começa a “enganação” ao eleitor.

“É necessário andar ‘puro sangue’. Nós podemos compensar a falta de tempo de TV e rádio com as redes sociais. Essa maneira de dividir o Estado fazendo esses acordos está sendo prejudicial ao Estado. Nesse negócio de fazer coligação para somar tempo de televisão, o eleitor sabe que está sendo enganado. Não adianta encher palanque em troca de voto. Tem que haver independência”, disse.

Powered by WPeMatico

happy wheels