quarta-feira

12

junho 2019

0

COMENTÁRIOS

Roberto Fernandes volta a comandar o ABC após cinco anos

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

ROBERTO FERNANDESRoberto Fernandes foi oficializado nesta terça-feira como novo técnico do ABC. Ele retorna ao clube após cinco anos e tem a missão inicial de evitar o rebaixamento da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o lanterna do Grupo A da Série C, com apenas quatro pontos em sete rodadas.

O último trabalho de Roberto Fernandes foi no CRB, livrando a equipe do rebaixamento na Série B de 2018. Ele permaneceu no time alagoano até abril deste ano – saiu após a eliminação para o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Ainda em 2018, foi campeão pernambucano com o Náutico e comandou o Santa Cruz em 14 jogos da Série C.

No ABC, Roberto Fernandes substitui Sérgio Soares, que ficou menos de um mês no clube, com um retrospecto de quatro derrotas em quatro jogos. A estreia será no próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. José Roberto Fernandes Barros nasceu no Recife em 5 de maio de 1971 e tem uma longa carreira no futebol. Trabalhou em mais de 30 clubes do país, como Athlético-PR, Remo, Paysandu, Paraná, Londrina, Ceará, Figueirense e Confiança, além de ABC e América-RN.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels