domingo

25

fevereiro 2018

0

COMENTÁRIOS

Rotary Club Centenário de Caicó realiza Mutirão contra a Dengue com apoio de várias entidades

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
DENGUE-MUTIRÃO-DIA-D-696x392

Em sua décima edição, o Mutirão Dia D contra a Dengue foi realizado neste domingo (25), sendo uma realização do Rotary Club Centenário de Caicó e com o apoio do Município e várias entidades e instituições de Caicó.

A presidente do Rotary Club Centenário de Caicó, Radilma Morais, destacou que o mutirão contra a dengue é uma ação de cidadania e são dez anos de sucesso com o trabalho realizado em toda a cidade.

O diretor da Fundação Rotária e idealizador do Dia D contra a Dengue, Edvaldo Carlos, enfatizou que a ação foi criada em 2008 e o primeiro mutirão reuniu 157 voluntários com a presença de vários segmentos da sociedade caicoense.

De acordo com Edvaldo Carlos, a ação deste ano teve um suporte maior com o aumento dos parceiros, incluindo o comércio local

“No mutirão, a gente trata de retirar do relento depósitos inservíveis de garrafas peti, pneus e qualquer tipo de depósito que possa coletar água de chuva e com isso aumentar o número de foco de dengue”, disse Edvaldo Carlos.

A dengue é uma doença grave e que pode matar. Alguns sintomas são: Febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos. A dengue é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti infectado.

logo-radioserido3-1

happy wheels