quarta-feira

8

novembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Salários de outubro dos servidores da Segurança Pública serão pagos segunda

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A secretária de segurança do estado Sheila Freitas anunciou que o pagamento do salário de outubro dos servidores ativos da segurança será feito na próxima segunda-feira (13).

A medida quita o salário das corporações e o Governo do Estado espera, dessa forma, evitar a paralisação da categoria – marcada para começar no próprio dia 13. “O ‘slogan’ não é ‘ou paga ou para?’, então vamos pagar”, disse.

O pagamento, no entanto, não abarca os pensionistas. Estes receberão o salário de outubro junto com outros servidores, mas o calendário ainda não está definido.

Sheila Freitas ainda afirmou que se o movimento grevista continuar apesar do pagamento, a Justiça será acionada para o Exército Brasileiro garantir que os policiais estejam na rua.

“Greve de militares é um movimento ilegal. Nós estamos negociando e se houver o pagamento e a greve continuar, vamos judicializar e acionar o Exército”, declarou. Ela, no entanto, negou qualquer contato prévio quando questionada se já vinha conversando com o Exército.

_banner-fabricio-otica

happy wheels