segunda-feira

15

abril 2019

0

COMENTÁRIOS

Sandra Kelly é candidata a reeleição com chapa única para mais quatro anos como diretora do CERES/UFRN

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

sandra-kelly

A atual diretora do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Sandra Kelly de Araújo, é candidata à reeleição. O seu candidato a vice-diretor é Alexandro Teixeira Gomes. Sandra Kelly é oriunda do departamento de Geografia, já seu companheiro de chapa, pertence ao departamento de Letras.

Eleitos em 2015 e concorrem agora em chapa única para mais quatro anos à frente do CERES, que engloba os campus de Caicó e Currais Novos.

Tem direito a voto os professores, alunos e funcionários. Cada segmento terá peso 1/3. Nesta terça-feira (16), acontece um diálogo aberto no Campus de Currais Novos, às 19 horas. Na quinta-feira (25), será a vez de Caicó receber o diálogo, a partir das 19 horas. O período de campanha iniciou no dia 09 e vai até 28 de abril. A eleição será 30 de abril.

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels