“Se eu conseguir as alianças políticas, com certeza serei candidato a governador”, diz Carlos Eduardo em entrevista

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20210917-WA0232

Na quinta-feira (16), em entrevista ao Programa 90 Minutos com Gláucia Lima, na Seridó FM 100,7, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), falou sobre o atual cenário político e fez revelações sobre as eleições 2022 no Rio Grande do Norte. A entrevista também contou com a participação do radialista Suébster Neri.

Carlos destacou que veio mais uma vez ao Seridó essa semana para cumprir uma agenda de contatos com vários setores da sociedade, envolvendo a classe política e também o setor produtivo, inclusive com visitas na zona rural.

“Estamos começando uma nova luta. Ninguém pode ser candidato de si mesmo”, disse Carlos Eduardo, acrescentando que a sua pré-candidatura está bem posicionada para o governo e também para o senado pelas pesquisas que foram divulgadas recentemente.

Carlos Eduardo enfatizou que vai continuar percorrendo o Rio Grande do Norte. “Eu sou pré-candidato ao governo, mas isso não pode ser uma construção pessoal. Se eu conseguir as alianças políticas, com certeza serei candidato a governador”, revelou Carlos Eduardo.

Ele também disse que tem restrições ao bolsonarismo e elencou várias ações do atual governo Bolsonaro que tem colocado o povo brasileiro em dificuldade. Carlos Eduardo também salientou que não tem dificuldade de dialogar com a atual governadora Fátima Bezerra (PT) e com o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) em relação a uma aliança para as eleições do próximo ano.

banner_seridopneus-770