Seleção desiste de atuar no Brasil e vai voltar aos EUA antes de Copa América 2020

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

BRASILDepois de públicos reduzidos em amistosos no segundo semestre do ano passado, em tour pelos EUA, Singpura e Oriente Médio, a seleção brasileira planejou voltar a atuar em casa para sentir o calor do público local. Mas os compromissos comerciais falaram, outra vez, mais alto. Depois das duas primeiras rodadas nas Eliminatórias para 2022, com jogo no Recife, contra a Bolívia, e depois em Lima, contra o Peru, o time de Tite vai se preparar para outra Copa América nos… EUA.

Havia intenção da CBF – sob comando do novo diretor de seleções Juninho Paulista – de atuar em jogos amistosos no Brasil e até mesmo se sondou o México para jogo com alusão ao tri mundial de 1970 – os mexicanos declinaram do convite. No entanto, como o site “Uol” revelou, o destino da seleção brasileira deve ser novamente Miami.

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho contra a Venezuela. No grupo B, que jogará na Colômbia, a seleção de Tite ainda enfrenta Colômbia, Equador, Peru e Catar, um dos convidados da competição. No grupo A, com sede na Argentina, jogam os donos da casa, Uruguai, Chile, Paraguai e Austrália.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770