Sem acordão com partidos e com pouco tempo de rádio, Diego e Vilma lançam Podcast 77

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A campanha pé-no-chão de Diego Vale e Vilma Medeiros inova mais uma vez com o lançamento do Podcast 77. O programa de rádio em ambiente digital é uma alternativa criativa para divulgar as propostas e o Plano de Governo dos candidatos a prefeito e vice-prefeita, do Solidariedade.

“Estamos apostando em boas ideias para levar as nossas propostas para a população caicoense. Basta acessar as nossas redes sociais e acompanhar nosso podcast. É uma alternativa barata e inovadora, além de uma forma de driblar a falta de tempo no rádio”, destacou Diego Vale.

O Solidariedade lançou uma chapa puro-sangue, sem acordão com outros partidos em busca de tempo de rádio.  “Sabemos como termina essa história de juntar vários partidos durante a eleição. A conta vem depois. Está na hora de Caicó mudar essa história”, completou.

O Podcast 77 está disponível nas mídias sociais e no site diegovale.com.br. “A nossa mensagem é de verdade e de esperança. Caicó tem jeito. É por isso que estamos enfrentando esse desafio de disputar a Prefeitura de Caicó. Acreditamos no potencial do nosso município e na força da nossa gente”, afirmou Diego.