quinta-feira

24

novembro 2022

0

COMENTÁRIOS

Sem brilho, Uruguai para na trave e empata com a Coreia do Sul

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Mais um campeão mundial estreou com tropeço na Copa do Mundo de 2022. O Uruguai não teve uma grande atuação e não conseguiu vencer a Coreia do Sul, empatando em 0 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Cidade da Educação. Godín e Valverde tiveram as melhores chances do jogo, com finalizações parando na trave, e a Coreia de Heung-Min Son também passou perto de tirar o zero do placar após exibição competente.

Considerado um dos mais equilibrados da Copa de 2022, o grupo H começa justamente com um empate. Os uruguaios, cotados para avançarem às oitavas de final, agora veem a pressão aumentar, e os sul-coreanos mantêm a esperança de uma classificação – ambos ficam com um ponto. Portugal e Gana jogarão ainda hoje, às 13h (de Brasília). É deste grupo que sairá o possível adversário do Brasil nas oitavas de final.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira. O Uruguai terá um duro duelo contra Portugal, às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail. E a Coreia do Sul enfrentará Gana novamente no Cidade da Educação, às 10h.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1

happy wheels