Sem futebol, Band anuncia exibição do Torneio Flórida Cup 2019

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Band passa a exibir, a partir desta quinta-feira (10), o Torneio Flórida Cup 2019. O anúncio põe fim ao hiato de transmissões esportivas no canal e o torna alternativa para quem quiser conferir equipes brasileiras na disputa pela TV aberta.

Já na estreia, a partir das 22h, o canal do Morumbi exibe São Paulo x Eintratch para São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Os demais estados acompanharão a disputa de Flamengo x Ajax. Oliveira Andrade narra a primeira partida, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. A segunda tem narração de Ivan Bruno com comentários de Veloso.

A próxima partida será no sábado (12), entre Flamengo x Eintratch e São Paulo x Ajax, já pela disputa do campeão. A partida do rubro-negro, inclusive, vai ao ar a partir das 15h45.

Neste ano, o Flórida Cup 2019 será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Entram em campo os dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

Na Record, “Balanço Geral” lidera e “Cidade Alerta” bate Band e SBT

Passada a queda de audiência causada, em dezembro, pelo início das férias e pelo período de festas, os jornalísticos da Record começam a “retomar a rotina” no que diz respeito aos números. Com “A Hora da Venenosa”, o “Balanço Geral” liderou, isoladamente, nesta quarta-feira (2). O programa contou com Luiz Bacci, em razão das férias de Reinaldo Gottino.

Bacci levou seu companheiro de “Cidade Alerta”, Percival de Souza, para o “Balanço Geral” – já que Renato Lombardi também curte folga. Ao lado de Fabíola Reipert, os dois garantiram 11,8 pontos, com 12 de pico e 26% de participação no número de televisores ligados (share) para “A Hora da Venenosa”; a Globo, com o “Vídeo Show”, anotou 9,8 de média.

O vespertino de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, aliás, também foi derrotado pela reprise de “Bela, a Feia” (2009). No ar das 14h13 às 15h12, o “Vídeo Show” bateu 9,7, enquanto a Record acumulou 11,1. Já o “Balanço Geral”, em seu horário fechado, meio-dia às 15h, atingiu 9,4 pontos, com 12 de pico e 21% de share; na mesma faixa, o SBT registrou 8,5.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770