quarta-feira

17

abril 2019

0

COMENTÁRIOS

Seridó terá representantes de 7 municípios no Curta Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

WhatsApp Image 2019-04-17 at 11.00.11

Foi dada a largada para a 2º edição do Festival de Cinema Curta Caicó. O evento de lançamento foi realizado nesta terça-feira (16), na sede da Referência Comunicação, com a presença de artistas, empresários, entidades empresariais e representantes da imprensa.

Na programação, foram apresentados os detalhes da edição que será realizada de 13 a 16 de junho, além de anunciados os filmes selecionados para a Mostra Seridó.

O anúncio dos filmes seridoenses selecionados foi feito pela atriz Titina Medeiros, que atualmente faz uma turnê nacional no Palco Giratório do SESC, com o espetáculo “Meu Seridó”, e integra o elenco do seriado “Os Roni”, do canal Multishow.

A Mostra Seridó contará com representantes de 7 municípios. Foram selecionados os filmes “O Resgate de Valentin de J. Júnior (Florânia); “Nuvens de Maio” de Dynho Silva (Lagoa Nova); “Caritó” de Danúbio Silva (Jardim do Seridó); “Mézclate” de Rickardo Medeiros (Caicó); “Stalker” de Francis Davis (Currais Novos); “Berro” de Alex Macedo e Riely Silva (Parelhas); e “Groxo Man” de Espedito Victor (São João do Sabugi).

A segunda edição do Curta Caicó conta com apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto, UERN, Canal Futura, SESC RN, ACCIRN, Setcenas, ABDeC, Místika e Elo Company. A organização do evento audiovisual é da Referência Comunicação.

 

logo-radioserido3-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

happy wheels