sábado

5

janeiro 2019

0

COMENTÁRIOS

Sertanejo acerta com a Record e volta a ser júri de reality musical

Por , Em Sem categoria

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

De férias desde que anunciou o hiato com o irmão, Victor, e sumido desde quando deixou o júri do “The Voice Kids”, da Globo, o cantor sertanejo Leo Chaves terá uma nova missão pela frente – e, de novo, como jurado de um reality show musical.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Leo fechou parceria com a Record-Endemol Shine para ser um dos jurados do “The Four”, novo programa de Xuxa Meneghel previsto para estrear em fevereiro deste ano.

Além dele, João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e ex-marido de Eliana, também integrará o júri. A produção do programa agora segue em busca de uma representante feminina para o formato, que consiste em eleger, no primeiro episódio, seus quatro finalistas.

Depois, ao longo da temporada, outros calouros tentarão tomar a posição dos eleitos; todos, porém, passam pelo júri.

Victor Chaves recebe comentário inusitado de Paula Fernandes

Paula Fernandes “causou” na web ao fazer um comentário inusitado em um post de seu colega de profissão, o também cantor Victor Chaves.

Na imagem postada pelo sertanejo nas redes sociais, ele aparece de perfil, mostrando o rosto. Diante da cena, a cantora, que é amiga de longa data irmão de Leo Chaves, escreveu: “Feio”. Ao verem o comentário, os seguidores de Victor, claro, não perdoaram a situação e fizeram questão de repercutir a cena.

Powered by WPeMatico

happy wheels