Sessão solene homenageará 45 anos da Escola Estadual Antônio Aladim em Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

 

A Câmara de Caicó realizará uma sessão solene em homenagem aos 45 anos da Escola Estadual Antônio Aladim. O evento será realizado nesta terça-feira (28), às 19h, no plenário da Casa Legislativa com a participação de professores, servidores, funcionários, alunos e a comunidade em geral.

A solenidade foi proposta pela vereadora Rosângela Maria que estendeu o convite para outras autoridades que participarão do momento festivo. O evento será transmitido pelas redes sociais da Casa do Povo.

A Escola Estadual Professor Antônio Aladim de Araújo, fundada em 1978, possui como objetivo principal garantir o acesso e permanência do aluno na escola, possibilitando-o uma formação integral do sujeito para o exercício de sua cidadania com princípios autônomos, reflexivos e críticos, que o tornem capaz de saber, saber fazer, ser e conviver para atuar de forma solidária, ética e sustentável nas transformações sociais necessárias e sua inserção no mercado de trabalho.

Atualmente funciona no mesmo endereço de sua fundação, na Zona Norte da cidade de Caicó, situada à Rua Presidente Tancredo Neves, 255, Bairro Boa Passagem. Mantida pelo Poder Público e Administrada pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura-SEEC/RN.

A escola ministra a Educação Básica nas Etapas Ensino Fundamental Anos Finais de 6º a 9º anos, Ensino Médio Regular, e na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA Ensino Médio.

banner_seridopneus-770