terça-feira

10

dezembro 2019

0

COMENTÁRIOS

Simulação de eficiência de defesa contra ataques a bancos em Caicó vai interditar ruas na tarde de quarta-feira

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O 6º Batalhão de polícia militar realizará na quarta-feira (11) no horário das 15 horas, simulação de assalto a banco para executar o primeiro teste de eficiência do plano de defesa contra ataques às instituições financeiras da cidade de Caicó.

Por causa disso, o quarteirão que compreende a Rua Renato Dantas, a Avenida Carlindo de Souza Dantas, a Rua Pires Ferreira e a Avenida Coronel Martiniano serão interditadas durante o evento. O simulado irá durar aproximadamente 30 minutos a partir do momento de seu início.

De acordo com o Coronel Walmary Costa, o trabalho conta com o apoio da PRF, SAMU e Bombeiros, “para garantir a segurança dos envolvidos no simulado bem como da população no caso de algum imprevisto. Solicitamos a compreensão da população da nossa cidade, no sentido de permitir a movimentação das viaturas e dos policiais, tendo em vista a importância do evento em tela. Este exercício tem por finalidade garantir a evolução dos processos administrativos e operacionais relacionados a manutenção da ordem pública na cidade de Caicó-RN. A polícia militar encontra-se a disposição para quaisquer esclarecimentos que por ventura venham a ser necessários. Obrigado pela cooperação e compreensão”, destacou o comandante.

banner_seridopneus-770

happy wheels