sexta-feira

24

fevereiro 2017

0

COMENTÁRIOS

Sistema de controle de frequência é tema de audiência pública

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, defendeu em audiência pública realizada nesta quinta-feira, 23, no auditório da Escola de Música, o sistema de registro de frequência recentemente implantado na universidade. A gestora relembrou o decreto que embasa a recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU), que indicou a necessidade de um controle de frequência eficaz no âmbito da instituição.

“A administração está se debruçando também sobre os casos particulares e buscando soluções para os casos excepcionais e singulares, para que não incorramos em injustiças. O debate aqui é importante para isso. Contudo, encaramos que o sistema é uma ferramenta de modernização da gestão e que faz parte da seriedade e responsabilidade do gestor público”, colocou a reitora.

Estiveram presentes na audiência pública a coordenadora geral do Sintest/RN, Maria Aparecida Dantas de Araújo, a presidente da Atens-RN, Rosa Cavalcante da Costa, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas dos Santos. Além delas, uma equipe da Superintendência de Informática foi destacada para possíveis dúvidas levantadas pelos servidores presentes.

banner_seridopneus-770

happy wheels