sexta-feira

9

novembro 2018

0

COMENTÁRIOS

Solenidade oficializa candidatura de Antônio Marcos e Bruno Henrique à presidência da OAB Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

chapa 11

A Chapa 11 “O trabalho continua” fez lançamento oficial da campanha dos advogados Antônio Marcos e Bruno Henrique à presidência da subseção de Caicó da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil

O ato foi marcado pela apresentação dos demais componentes da chapa e de propostas em favor da união da advocacia de Caicó e região, entre elas, o fortalecimento das comissões da Subseccional, principalmente da comissão de defesa das prerrogativas.

Em sua fala aos presentes, Antônio Marcos agradeceu o apoio dos advogados e prometeu apresentar o resultado das suas propostas a curto prazo. “Faremos um planejamento a curto prazo para o próximo triênio e desejo contar com todos os advogados, principalmente com entusiasmo da jovem advocacia”, disse.

Já o candidato a vice na chapa 11, Bruno Henrique, defendeu o fortalecimento da instituição. “Não pretendo ser um vice meramente figurativo. Vamos fortalecer nossa instituição. Tendo vocês conosco nossa luta será muito mais forte em defesa dos advogados”, afirmou.

Um dos membros mais antigos da instituição,  advogado José Aranha Sobrinho,  pediu a união da classe em torno da candidatura de Antônio Marcos.  “Como decano dos profissionais de direito do Seridó me sinto honrado em comemorar  o lançamento oficial da candidatura única do meu ex-aluno. Torço pela união cada vez maior da categoria e que nunca haja divisão entre nós. Parabéns a todos que se envolveram diretamente nesse mister”, falou.

A chapa 11 conta com o apoio de todos os ex-presidentes da OAB/Caicó,  entre eles, Max Helder Fernandes, que concluirá seu mandato em dezembro deste ano.

Além de Antônio Marcos e Bruno Henrique, a chapa 11 é formada pelos advogados  José Jorge de Oliveira (secretário-geral) , Francimara Alves dos Santos (secretária-geral adjunta) e Dayhanne Greyce Delfino Freire (tesoureira).

Os conselheiros titulares são: Vilson Dantas da Costa, Gilton Batista de Araújo Filho, Leonardo Gomes de Souza, Navde Rafael Varela dos Santos, Cícera Patrícia Gambarra Dantas e  Hellen Kellemy Cavalcante Diógenes. Já os suplentes são: Artur de Figueiredo Araújo Melo Mariz, William Silva Canuto e Nara Pereira da Costa.

happy wheels