domingo

25

março 2018

0

COMENTÁRIOS

“Somos convidados a caminhar mais de perto com o senhor contemplando os passos de Jesus”, diz bispo de Caicó

Por , Em Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

DOM ANTONIOA frase é do bispo de Caicó, Dom Antonio Carlos, durante a missa de Domingo de Ramos no Santuário do Rosário. A celebração aconteceu às 8h30 e abriu oficialmente as celebrações da Semana Santa 2018 na Diocese de Caicó. O Domingo de Ramos celebra a entrada triunfal de Jesus Cristo, sendo saudado pelo povo com ramos de palmeira em Jerusalém, poucos dias antes de sofrer a Paixão, a Morte e a Ressurreição.

“Somos convidados a caminhar mais de perto com o senhor contemplando os passos de Jesus. Precisamos refletir quais são os passos da nossa vida, se estão na direção de Jesus ou se estão afastados dele. Então é uma semana, por excelência, de dedicação ao senhor para que possamos fazer o mesmo caminho dele para vencermos o pecado e entrar com ele na glória da ressureição”, destacou Dom Antonio.

A Semana Santa é considerada uma das datas mais importantes para a Igreja, e todos os anos reúne milhares de fiéis durante as celebrações. As cerimônias terão início no domingo de ramos (25) e segue até o domingo de páscoa (01).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770

happy wheels